Dúvidas frequentes

Supernova (chip Supernova):

Você pode realizar o seu cadastro pelo nosso WhatsApp com a Raíza, nossa assistente virtual ou pelo App Supernova?
WhatsApp 0800 000 0608 - você será questionado ao final do atendimento se deseja realizar o cadastro no clube, basta selecionar “Sim”, preencher algumas informações e pronto, já estará cadastrado em nosso clube e aproveitar todos os descontos disponíveis. Já com o App Supernova Celular, o cadastro é feito automaticamente quando você entra pela primeira vez no app, será necessário apenas criar uma senha, clicando em “Mais” – “Clube Supernova” – apertar nos três risquinhos do canto superior direito – “Perfil” – “Alterar minha senha”.

Assicom (chip Vivo):

Você pode realizar o seu cadastro pelo nosso Whatsapp 1132302969 com a Ana, nossa assistente virtual? Você será questionado ao final do atendimento se deseja realizar o cadastro no clube, basta selecionar “Sim”, preencher algumas informações e pronto, já estará cadastrado em nosso clube e aproveitar todos os descontos disponíveis.

Clique em “Esqueci minha senha”, preencha o e-mail cadastrado e em breve você receberá um e-mail com link para a criação de uma nova senha.

Primeiro, veja a sua caixa de Lixo Eletrônico. Caso não o tenha recebido também no spam, entre em contato através do “Fale Conosco”.

Entre em contato através do “Fale Conosco” e muito em breve estarás desfrutando de todas as parcerias e convênios.

Fácil. Basta nos contatar através do “Fale Conosco”. Se possível nos envie o máximo de informações sobre o benefício que será concedido aos usuários de nosso clube.

Ótimo. Quanto mais parceiros tivermos, melhor será a nossa plataforma. E é muito fácil. Através do “Fale Conosco”, escolha a opção “Indique um Parceiro” e nos envie o máximo de informações possíveis sobre o futuro parceiro. Faremos de tudo para integrá-lo.